A marca mantém-se presente de maneira marcante em toda a experiência, desde a parede ao mobiliário, que reutiliza garrafas descartáveis (acima). O ponto alto do contato com a Coca-cola, sem dúvida, é a sala que conta a história das Copas. Além das bolas, capas de jornais e imagens de Pelé, ela é decorada com papel de parede e tem temperatura controlada e aroma que remetem ao refrigerante, dando a sensação de estarmos dentro de uma garrafa do produto (abaixo). Ou seja, o produto está presente sem incomodar o público. Genial!
Os presentes têm a oportunidade de participar de brincadeiras, assistir a um belo vídeo em 3D, aprender sobre a África do Sul, sobre a história das Copas, tomar Coca-cola e, para finalizar, passam ao lado da anfitriã, levando para casa como presente da marca uma foto com a Taça (abaixo). A marca, claro, presente.
Para os brasileiros, a nota a lamentar-se é a ausência do uniforme da equipe canarinho, patrocinada pela Nike, rival da adidas, parceira da FIFA. Peço desculpas aos leitores, pois as fotos foram tiradas do meu celular, sem flash.
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