Em 25 de maio aconteceu a sétima edição do Negócios em Jogo, hangout quinzenal da Ativa Esporte, onde Guilherme Guimarães, Bruno Scartozzoni e convidados discutem as últimas notícias e tendências do universo do marketing esportivo. Para assistir é só dar play aí em cima!
Esse programa fez parte da #SegunasdeFutebol, evento promovido pelo Google Plus que reuniu vários hangouts para falarem do esporte mais popular do mundo. Por isso, excepcionalmente, focamos nossa pauta quase completamente em futebol.
Lista dos assuntos abordados:
O vencedor do concurso cultural da Ativa Esporte foi o Ricardo Fernandes, com a resposta abaixo.
Em minha singela opinião, a próxima grande tendência do marketing esportivo no Brasil é a oferta de patrocínio por pequenas e médias empresas em categorias esportivas como atletismo, ciclismo, rugby, natação… enfim, modalidades que não são tão divulgadas como futebol, volei e basquete.
Desta forma, as pequenas empresas poderão ter suas marcas conhecidas em todo o país, sem fazer investimentos estratosféricos como é necessário nas modalidades de massa.
Nike revela novo uniforme da Inglaterra via Twitter
Novo XBox terá conteúdo exclusivo da NFL e inaugura nova era
Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco
A venda de Neymar para o Barcelona