Enquanto escrevo este post, estou a bordo de uma das aeronaves da companhia e posso comprovar que o trabalho está, realmente, sendo muito bem feito. Estou, nesse momento, assistindo a um mini-documentário no qual são mostrados os bastidores da viagens das estrelas brasileiras e como a empresa e seus funcionários designados para cuidar dessas viagens lidam com as demandas existentes nesses vôos. Existe, também, um canal no Youtube com esse conteúdo (assista a um dos vídeos abaixo) e um site com mais informações sobre a parceria e as diversas promoções que a companhia aérea promove para ativá-la.
Além desse conteúdo, a TAM também pintou a aeronave que transportaria a seleção para a Copa das Confederaçãoes (mostrada no vídeo acima) e que agora realiza vôos regulares com temas alusivos à seleção. Uma maneira bacana de colocar o cidadão comum no assento dos seus ídolos, estreitando a relação da equipe e da empresa com seus fãs. Aumentando a interação, a empresa está, agora, realizando uma campanha para eleger a pintura de outra aeronave, deixando a decisão com seus clientes (veja as opções abaixo e/ou clique aqui para votar).